quarta-feira, 26 de março de 2014

Ministério proclamando o evangelho Jesus o SENHOR.


Autor: Evangelista Manoel Moura.
PREGAÇÃO DE CURA E LIBERTAÇÃO, TRANSFORMAÇÃO DE VIDA, DIANTE DE JESUS CRISTO O SENHOR.
COLOSSENSES  01  (Atos 3, 1-10) (Mateus 9, 37-38) (1 Samuel 17,47)
O trabalho e combate de Paulo no seu ministério (até 2:3) 

24 Agora me regozijo no meio dos meus sofrimentos por vós, e cumpro na minha carne o que resta das aflições de Cristo, por amor do seu corpo, que é a igreja;

25 da qual eu fui constituído ministro segundo a dispensação de Deus, que me foi concedida para convosco, a fim de cumprir a palavra de Deus,

26 o mistério que esteve oculto dos séculos, e das gerações; mas agora foi manifesto aos seus santos,

27 a quem Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, a esperança da glória;

28 o qual nós anunciamos, admoestando a todo homem, e ensinando a todo homem em toda a sabedoria, para que apresentemos todo homem perfeito em Cristo;

29 para isso também trabalho, lutando segundo a sua eficácia, que opera em mim poderosamente.
Obs. O que Paulo começa dizendo, que todas as aflições sofridas por amor a Cristo são valida, e que isso é demonstrado no amor a Igreja que é o corpo de Cristo onde naquele tempo os discípulos e Apóstolos e Pastores eram verdadeiramente e viviam esse chamado, Paulo deixa claro o que é vivermos e devemos suportar e viver por amor a obra de Cristo que é a Igreja.
Um amor por vidas por almas incondicional onde Paulo disse não vive mais eu mais Cristo vive em mim, vida santa, caráter santo, palavras santas, comportamentos santo, pensamentos santo. Isso é vida entregue por amor a Igreja de Cristo, pois o próprio Deus nos deixa claro em sua palavra que o santo não se mistura com o profano.
Então o santo é santo e o profano é profano! Para falar dos mistérios que Deus lhes revelou para que seu ministério fosse crido pelos ouvintes, e visto as maravilhas que Deus operava através de sua vida.
Hoje o que vimos, ouvimos e vivemos não tem nada há ver com o ministério de Paulo, e quando falamos muitos dizem Jesus era Jesus, com certeza incomparável, mais aqui estamos expondo a vida de um homem que viveu em santidade diante de Deus.
Paulo diz que ele foi ministro segundo Deus o dispensou para esse ministério.
Obs. Que é um chamado feito por Deus ensinado por Deus, e Deus disse a ele que seria preciso que sofresse e que levasse o Evangelho ao descrentes os gentios.
 Coisas que estavam ocultas desde a gerações passadas foi revelado para Paulo, vida de obediência, sofre por amor a Igreja de Cristo.
Fico olhando os que tem hoje, Pastores, Ministros, Apóstolos e Levitas que fazem de tudo para matar a vontade de sua carne dizendo que é no nome de Deus.
Muitos iram chorar e serão condenados, irão para o fogo eterno.
Viver é Cristo e morrer é lucro. Amém aleluia.
                                                                                             
MATEUS 9
37 Então disse a seus discípulos: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos.

38 Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.
Obs. Aqui em Mateus o que Jesus alerta ao discípulo, que a seara é grande, mais poucos são os cooperadores que dizer compromissados,  eles são realmente poucos.
Ele disse rogem ao dono da seara que mande colhedores, compromissados com sua seara , quer dizer com almas que são os maiores e os melhores frutos.
Jesus nem um momento falou de seara de luxo ou dinheiro, ele disse ai dos que tirarem ou acreditarem um tio ou uma virgula de suas palavras, palavra de Jesus. É o que mais estamos vendo para satisfazer a vontade do homem.
É pregações emotivas, que leva as pessoas ser tocadas pelo emocional, fazendo assim com que o povo seja encanados, Deus disse o meu povo sofre por falta de conhecimento, conhecimento de suas palavras.
Então lhe digo ainda há homens compromissados com Deus e sua Sá doutrina, santificação sem a qual ninguém verá a Deus. Amém não deixe ser enganados por enganos e mentiras humanas que em nome do bolso faz qualquer coisa para não perder uma ovelha, não é por amar as almas!  Muitos fazem disso para matar seus desejos e interesses, quero aqui dizer amados e queridos Irmãos viver Cristo é verdade justiça e juízo, o amor é o maior Don de um verdadeiro servo, quem não ama não tem Cristo está enganado a se mesmo, e os que lhes ouve, ler a Bíblia é a maior verdade de um servo de Deus. Conhecer suas escrituras é o Don dado por Cristo Jesus através do Espírito Santo só vai morra na casa do Pai de Jesus com ele quem exercita o Don do amor, amar independente de cor, raça, riqueza ou defeitos seja na alma ou no corpo, ame amar é viver Cristo dentro de nós. Aleluia Amém

ATOS 3

A cura dum coxo; discurso de Pedro no templo 

1 Pedro e João subiam ao templo à hora da oração, a nona.

2 E, era carregado um homem, coxo de nascença, o qual todos os dias punham à porta do templo, chamada Formosa, para pedir esmolas aos que entravam.

3 Ora, vendo ele a Pedro e João, que iam entrando no templo, pediu que lhe dessem uma esmola.

4 E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: Olha para nós.

5 E ele os olhava atentamente, esperando receber deles alguma coisa.

6 Disse-lhe Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho, isso te dou; em nome de Jesus Cristo, o nazareno, anda.

7 Nisso, tomando-o pela mão direita, o levantou; imediatamente os seus pés e artelhos se firmaram

8 e, dando ele um salto, pôs-se em pé. Começou a andar e entrou com eles no templo, andando, saltando e louvando a Deus.

9 Todo o povo, ao vê-lo andar e louvar a Deus,

10 reconhecia-o como o mesmo que estivera sentado a pedir esmola à Porta Formosa do templo; e todos ficaram cheios de pasmo e assombro, pelo que lhe acontecera.
Obs. Algo aqui em atos, Pedro e João estava subindo para hora da oração, quer dizer o culto, veja uma coisa o culto estava acontecendo lar dentro mais o milagre foi feito car do lado de fora, na entrada da Igreja.
Quantos de nós ao chegar no culto e vemos alguém aporta caído ou deitado e se preocupamos com um ritual humano.
Veja aquele homem estava desprezando, humilhado, doente, largado pelos amigos e parentes, por ser coxo, alejado Aquele Homem recebeu o toque de Jesus, onde Jesus toca há vida.
Que prazer teria o homem em cuidar daquele coxo, iria ganhar, o que?  os demônios mentiram  para ele dizendo é teu fim fica ai pede para poder  tu comer , para não morre de fome, mais a fome daquele homem não era de alimentos só ele precisava também de vida de luz.
A palavra diz onde ouve trevas a luz raiou, nos somos a luz de Cristo, deixa Cristo brilhar através de  você!
A Bíblia diz que nem uma condenação há para aqueles que estão em Cristo, vejo isso em Pedro e João eles estavam em Cristo e deixaram ser usados para a luz raia na vida daquele homem.
Eu tenho vida, você tem vida, então vamos levar vida a quem está em trevas, diante do nome de Jesus todo joelho se dobrará e toda língua confessará que só Jesus cura, salva e liberta. Amém Aleluia Gloria a Deus.
Medite na Bíblia nas palavras de Deus, Jesus só ele tem palavras de vida eterna.
Se preciso for Deus tira algo de você só para você reconhecer que ele é Deus o autor da vida. Amém
Vejam é para que todos saibam disso.
Que é preciso é ter fé e acreditar  nos mistérios de Deus.
Quebrando assim todo tradicionalismo e toda religiosidade! Deus é fogo e fogo consumidor que consome todo mal, todo pecado.
As coisas de religiosidade não serve para nada e deixamos de dar vida aqueles que foi em busca de vida, só porque estamos preocupados com um ritual humano isso nunca foi evangelho, nuca foi cristianismo, essa passagem diz que Pedro e João tinha um compromisso mais não era maior que salvar , libertar uma alma, uma vida quantos de nós não fazemos isso passar e deixar uma vida precisando! Em nome de uma religião para não quebrar um protocolo um compromisso com homem.
Deus diz que é melhor obedecer que sacrificar! Então obedeça?

1 SAMUEL 17

47 e para que toda esta assembléia saiba que o Senhor salva, não com espada, nem com lança; pois do Senhor é a batalha, e ele vos entregará em nossas mãos.
Obs. Esse versículos para os que crêem nos mistérios de Deus.
Vejamos toda guerra é de Deus é ele quem batalha, veja que ele não é, e nunca foi como o homem que guerreiam com canhoes e armas humanas, ele ópera sem ferramentas humanas e sem força humanas, ele batalha e luta e nos entrega a vitoria em nossas mãos. Aleluia.
ORAÇÃO

Oramos assim agora SENHOR Jesus  entra dentro do meu coração domina SENHOR  minha alma, minha vida, meu viver, meu agir.

SENHOR toma minha vida em suas mãos e mim salva, mim transporta das trevas para a luz agora, Espírito Santo vem agora mim capacitar e mim liberta eu e todos de minha casa, eu oro no nome sagrado do SENHOR  Jesus. amém
Ministério proclamando o evangelho
Jesus o SENHOR.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque